quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Corset do mês + recadinhos!!

Corset promocional do mês de novembro!

Underbust em cetim - de R$ 500,00 por R$ 440,00 - cores disponíveis: preto, roxo, azul tuqueza, rosa claro, magenta, verde claro - valor válido até dia 30-11-11

Obs: os modelos da promoção são apenas com tecidos em estoque e que não tenham sido encomendados nos últimos meses, assim nenhuma cliente se sentirá prejudicada por ter pago um valor maior e o modelo entrar em promoção.

Recadinhos!!

- Devido ao desfile em dezembro e fluxo de fim de ano as encomendas a partir deste mês possuem um prazo de em média 40 dias para confecção

- Meu email endoidou e SUMIRAM alguns emails da caixa de entrada, então caso eu não tenha respondido seu email (tanto de ecomendas quanto de casting para o desfile) por favor me escreva novamente pois não sei o que rolou aqui, acho que pode ser vírus.

Por hoje é só :-****

Um comentário:

  1. gostaria muito de fazer o curso em janeiro , me avise quando começar a inscrição . obrigada

    ResponderExcluir